Primo Tacca Neto

Autor de 1 curso

A experiência com a fotografia abriu portas para que - há cerca de cinco anos - este jovem fotógrafo tenha destaque nos melhores revistas do país. A relação entre o ato fotográfico e a moda não é recente. Sempre em contato com a arte, transitou por áreas que lhe permitiram encontrar na fotografia sua forma de expressão. 

A música, artes plásticas, literatura lhe serviram de inspiração e como ele diz - Sempre tive um pé na arte. Atrás das lentes do jovem fotógrafo, as imagens revelam a criatividade para transformar os espaços abertos, urbanos, naturais, em cenários para as campanhas de grifes catarinenses. Na bagagem pessoal trouxe o estilo pró-ativo, a coragem, determinação, dedicação e a eterna observação, não somente pela forma feminina, mas também pelos detalhes. Na mochila profissional, carrega atualizações e especializações constantes, além do contínuo exercício da desconstrução do olhar.

  • Book em Estúdio
    Neste curso, o fotógrafo Primo Tacca Neto ensina todo o processo de produção de um book de pessoas comuns, desde o primeiro contato co...
    Aulas: 5 02h 03m 05s